Devido à COVID-19, estamos fazendo mudanças para proteger a saúde dos nossos funcionários, o que levou a mudanças no nosso processo de inscrição. Embora ainda seja possível fazer a inscrição usando duas chaves de segurança físicas, a inscrição com a chave integrada do smartphone está temporariamente suspensa. Se você tem interesse em fazer a inscrição com a chave integrada, entre na lista de espera.
Security Shield.

O melhor recurso de segurança do Google ajuda a proteger suas informações pessoais

O Programa Proteção Avançada protege as contas de usuários de alta visibilidade e detentores de informações confidenciais, que têm chances de sofrer ataques on-line direcionados. Novas proteções são adicionadas automaticamente para impedir as várias ameaças modernas.

O Proteção Avançada protege contra ataques on-line direcionados

Como impedir acesso não autorizado à sua conta

Ataques sofisticados de phishing podem enganar até o mais cuidadoso usuário, fazendo com que invasores tenham acesso às credenciais de login dele. O Proteção Avançada faz com que uma chave de segurança, que é um dispositivo de hardware ou software especial no smartphone, seja necessária para verificar sua identidade ao fazer login na sua Conta do Google. Usuários não autorizados não poderão fazer login sem sua chave, mesmo que saibam seu nome de usuário e a senha.

Proteção extra contra downloads perigosos

Os invasores usam várias estratégias para que você faça o download de software malicioso, também conhecido como malware, da Internet para seu dispositivo. O Google Chrome oferece segurança integrada contra malware, mas o Proteção Avançada realiza verificações ainda mais rigorosas antes de cada download. Ele sinaliza ou até bloqueia downloads de arquivos possivelmente perigosos. No smartphone Android, são permitidas apenas instalações de apps de fontes verificadas, como a Google Play Store e a app store do fabricante do dispositivo.

Mantém suas informações pessoais seguras

Ao fazer login em apps ou serviços novos, geralmente é solicitado que você permita o acesso a informações na sua Conta do Google, como contatos, localização, arquivos no Drive ou agenda. Normalmente isso não é arriscado, mas alguns invasores podem se passar por serviços legítimos de terceiros para acessar sua conta. Para impedir o acesso não autorizado, o Proteção Avançada permite que apenas apps do Google e de terceiros verificados possam acessar os dados da sua Conta do Google, e somente com sua permissão.

Proteção Avançada em ação

Inscreva-se em poucos minutos

Há várias maneiras de se inscrever, mas recomendamos usar a chave de segurança do smartphone por ser a forma mais simples de começar.

Como usar a chave de segurança integrada do smartphone

Android: em smartphones com o Android 7.0 e versões mais recentes, é possível se inscrever com apenas alguns toques, registrando a chave de segurança integrada do smartphone.

iPhone: se você tem um iPhone com o iOS 10.0 ou versões mais recentes, instale o app Google Smart Lock para registrar uma chave de segurança antes de se inscrever.

Phone in Hand

Como usar chaves físicas

Para usar uma chave física, compre uma chave de segurança Titan ou qualquer chave de segurança FIDO compatível e se inscreva. Recomendamos que compre duas: uma para ser a chave principal e uma reserva.

Conectando à porta
Proteja-se contra invasores com o Proteção Avançada

Use o melhor recurso de segurança do Google para proteger seus dados das ameaças em constante evolução. Para saber mais, consulte as perguntas mais frequentes.

Acesse a Central de segurança do Google para ver todas as formas em que o Google mantém você mais seguro on-line.